Instituto Algar oferece workshops gratuitos, online e com emissão de certificados sobre temas em alta no mercado de trabalho

Educação

Compartilhar

O próximo ‘Bate-papo de Carreira’ acontece no dia 29 de setembro e outras edições já têm data para acontecer

Aqueles que buscam o primeiro emprego, desejam crescer profissionalmente ou mesmo visando mudar de carreira, têm a oportunidade de se preparar melhor para este momento, mantendo-se atualizado sobre assuntos em alta no mercado de trabalho, com o ‘Bate-Papo de Carreira’, promovido pelo Instituto Algar. Na iniciativa, são realizados encontros online, gratuitos e com emissão de certificados para tratar de diferentes assuntos do mundo profissional. O próximo encontro acontece no dia 29 (sexta-feira), das 14h às 17h, com o tema sobre a maior rede social profissional que existe: o LinkedIn. Os encontros são abertos à comunidade e a inscrição para esta, e as próximas edições, já estão disponíveis pelo link.

As vagas para o ‘Bate-papo de Carreira’ são limitadas, e aqueles que desejam aproveitar a oportunidade para se capacitar, já podem se programar para participar de todos os encontros já marcados. Confira a programação completa:

  • LinkedIn na Prática: o guia para um perfil de sucesso

Data: 29 de setembro (sexta-feira)

Horário: 14h às 17h

Formadora: Sabrina Tomaz – mestre em Tecnologias, Comunicação e Educação, e Analista de Comunicação no Brain Inovação – Centro de Inovação em Negócios Digitais

  • Produtividade e Organização: aprenda a usar o tempo a seu favor

Data: 27 de outubro

Horário: 14h às 17h

Formadora: Auzean Lucena – pedagoga com MBA em Gestão de Pessoas e Analista Educacional na UniAlgar

  • Protagonismo e carreira: dicas para assumir o comando da vida profissional

Data: 24 de novembro

Horário: 14h às 17h

Formadora: Thai Marques – publicitária, consultora de carreira e fundadora da Mil e Onze | Carreira Criativa.

Todos os eventos do ‘Bate-papo de Carreira’ são independentes e na hora da inscrição é possível selecionar quais deseja participar, sendo que não há limitação, e é possível garantir a vaga para todos os encontros.

O link de inscrição também está disponível nos perfis do Instituto no Instagram e LinkedIn.