Multiplicadores do Talentos de Futuro finalizando 2018.

Educação

Compartilhar

Desde 2017 o Instituto Algar expandiu o atendimento a jovens de Uberlândia realizando parcerias com instituições da cidade para aplicação do Programa Talentos de Futuro. Os parceiros disponibilizam colaboradores e voluntários que são formados e acompanhados pelo Instituto Algar no desenvolvimento das atividades com seus alunos.

Em 2018 foram 3 instituições, 8 multiplicadores, 9 turmas e 100 alunos beneficiados nesse formato. Os multiplicadores passaram por 20 horas de formação ao longo do ano.

No dia 13 de dezembro, eles se reuniram para a última formação, em que avaliaram o programa e celebraram os resultados. Também realizaram atividades de autoconhecimento para avançar em sua atuação profissional. Contamos com a participação especial de Luis Rocha, coach e consultor, que é voluntário do programa e aplicou uma ferramenta de autodesenvolvimento super interessante e instigante para todos os presentes.

É muito bom para nós poder contar com pessoas e instituições tão engajadas para contribuir com o futuro de nossa juventude.